English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 25 de agosto de 2012

O Círculo Mágico




O Círculo Mágico

Todos os rituais precisam ser protegidos e por isso usamos o Círculo Mágico.
O Círculo Mágico é um círculo traçado com sal grosso ou com a varinha do sumo sacerdote.
São essenciais todos os rituais que forem feitos terem o círculo mágico.
Antes de tudo, deve-se ter em mente o que vai ser usado e qual o intuito de seu ritual.
Seja ele satanismo, cabalístico, thelemistico (se é que é assim que fala), seja ele Wiccano, seja o ritual que for, devemos sempre saber as nossas intenções.
Não à nenhum perigo em traçar o círculo mágico, antes de passar o círculo mágico, se não tiveres material para isso, trace ele exatamente como ensinado, mas imagine enquanto traça-o uma luz saindo e ficando no local, fique com esta luz o TEMPO TODO na cabeça, pois ela será sua energia  canalizada.
Como traçar um círculo mágico:

Pegue seu athame (se for na Wicca pode ser o Bolline) ou sua varinha mágica.
Antes de começar o ritual, esteja energizado, expulse tudo o que não for necessário para seu ritual e em seguida de vagar, faça um círculo com sal grosso grande o suficiente para TODOS DO RITUAL FICAREM DENTRO!
Enquanto traça o círculo diga:

Eu (diga seu nome) sou o grande dos grandes.
Sou aquele quem faz e quem desfaz, pelo poder da Deusa (ou Deus, diga o nome deles).
Em nome de (Diga o nome das entidades de proteção, as entidades maiores) eu protejo este local.
Sou aquele quem faz e desfaz, sou aquele quem tem o poder e o que bater em meu peito, se transformará em meu poder.
Em nome do Universo (ou submundo se for ritual negro) eu disperso todas as energias e espíritos deste local, que permaneça somente aquele que eu chamar.
(Diga agora o nome das entidades que vão ser trabalhadas)
Com meu (athame, bolline, varinha... diga o nome do objeto) eu agora abro caminho para que (diga o nome dos ritualistas) possam entrar em proteção.
*Depois que todos entrarem e você por ultimo, diga*.
Eu abro este círculo mágico em nome (diga o nome de seu Deus ou Deusa)
*Depois de fechado*
Eu como sumo sacerdote estou a cuidar deste ritual de (diga que tipo de ritual é, por exemplo, se for de banimento diga “de banimento”) e sei das consequências e o que terei de fazer se o círculo for rompido.
Sei que terei de cuidar e proteger a todos e que minhas entidades me ajudem nesta missão.
Que o ritual comece em nome de (nome de todos os invocados e ritualistas).
Que assim seja que assim se faça! (Se for ritual negro, ascenda com fogo o enxofre.).

Tenha em mente que se o círculo se quebrar, você será responsável por todas as pessoas presentes e que suas entidades irão lhe “castigar” pelo ocorrido.
Enquanto o círculo permanecer, faça o seu ritual tranquilamente, pois se algo tentar interferir, suas entidades de fora irá proteger a todos.
Mantenha sempre o seu poder longe de preocupações e receio de que o círculo se quebre.
Se acontecer do círculo for rompido, continue seu ritual sem interferência e aguente os poderes.

Ao acabar seu ritual repita as mesmas coisas ditas quando você foi fechar só que agora você troca o “fechar” por “abrir” e o “chamar” para “despedir.”.
“Como assim?”
O que antes era um Oi, agora é um Tchau.

Lembre-se sempre: Não deixe que o sal grosso fique com falha por exempli-> ____     ______
Recomendo que se for traçar com sal grosso, imagine o círculo em luz, em energia, pois esta não pode se quebrar.

Bom ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário