English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Centro Mágico Liminyus


Dollorius Lliryus

Centro Mágico
Liminyus

23.08.2012

Parte I

“O preguiçoso nunca será mago. A magia é um trabalho para todas as horas, todos os instantes.” - Eliphas Levi, em: Dogma e Ritual da Alta Magia.

Introdução

Antes de qualquer coisa devemos lembrar que toda a ciência oculta não tenta provar, muito menos discriminar outras religiões/crenças.
A ciência oculta estuda todo o Ocultismo em geral. Ocultismo em geral são todas as religiões/crenças que foram ao longo do tempo, se escondendo por causa do Cristianismo.
Devo lembra-los também que a C.O. (Ciências Ocultas) não tenta provar nada para ninguém.
“O estudo de um mago, não se deve ser passado e muito menos gritado ao povo. Pois estes não estão preparados para tamanho intelecto.” –Joey Spooky Rose-
As pessoas –como dizem- “de bom coração” sempre tentam de alguma forma nos julgas. Julgar-nos-> julgar os magos e bruxos.
Ao longo desta obra vamos perceber exatamente o porque do Ocultismo em geral ter sido varrido...
Devo ressaltar de certo, que não estou julgando o Cristianismo, mas sim falando somente os acontecimentos em que muitos ocorrem os cristãos.
Entenda cristão, cristo, cristianismo, como toda a religião que acredita em “Deus” (Jesus Cristo).
Escrevo esta obra não para aqueles que entendem, mas sim para aqueles que nos julgam para aqueles que sentem vontade em aprender e para aqueles que sempre estão agindo com o Ego, pensando que estão por cima.
Sem mais delongas...


“Pensamos ser Deus, quando estamos sendo formigas. Aquele que se cala, é aquele que cresce. Saber, querer, ousar e calar.” – Dollorius Lliryus

1

O Sobrenatural

Devemos entender que primeiramente o sobrenatural é o natural em seu extraordinário e que tudo o que pensamos sobre ele, é tudo o que ele não é.
Fantasmas, aparições, demônios, “ETs”, naves alienígenas, enfim, o sobrenatural é a realidade que por algum motivo ascendeu para você ou alguém.
Quando vemos alguma coisa que não é deste mundo, pensamos ser algo ruim, algo demoníaco, quando na verdade é apenas a realidade de seu espírito despertado para o seu consciente.
Como eu expliquei em minha obra de ascensão –que ainda estou a terminar- o nosso consciente não está preparado para certas coisas e é por isso que não vemos, não sentimos, não ouvimos, não temos, não acontece não se perde.
Pense que se você vê um demônio em sua frente, você corre para uma igreja e procura um padre. Isso porque não existe preparação em seu consciente, mas mesmo assim seu espírito faz com que seu subconsciente lance aquilo ao consciente.
Nosso consciente é a parte ignorante, a parte do “Eu não consigo.” “Eu não aceito” “Eu quero é mais que se exploda!”, nosso subconsciente é a parte pura, a parte que pensa como o todo, a parte que recebe todo o nosso espírito, para que possamos ainda agir com a razão.
Todo o nosso poder, todas as respostas para as nossas perguntas, todo o mistério da morte é revelado somente no seu subconsciente e tudo o que procuramos não achamos, pelo simples fato de que pensamos como físico, como animais e agimos como tal.
Físico = Corpo físico.
Corpo físico = consciente.
Reclamamos do governo por não ajudar os pobres, pegamos todo o nosso dinheiro e investimos em carros e casas de luxo, coisas desnecessárias.
Esperamos do governo e poder, exigimos deles, mas ficamos parados esperando algo acontecer.
Hoje eu te amo, amanhã eu te odeio amanhã te quero de volta, amanhã você é apenas uma lembrança.
Hoje falo bem, amanhã eu falo mal, amanhã sou aquilo.
Agimos com o Ego, com o consciente, somos ignorantes e não trabalhamos espírito, mas trabalhamos muito o físico.
“Eu quero ter agora, o amanhã que venha e o passado que fique para trás.”.
Queremos ter agora e o depois que venha.
Ego.

2

Ciências Ocultas e todos seus estudos escondidos

Tempos, tempos e tempos atrás toda a ciência oculta era livre para toda a sociedade, uma sociedade que não agia com individualidade, mas que agia como um grupo unido que batalhava juntos por nossas conquistas.
Uma sociedade que com o tempo foi tomando posse por poderes políticos.
Em um tempo a política se tornou tão forte que então começou a aparecer o Cristianismo, uma religião que pregava igualdade a todos, uma religião que vivia a base da política e de seu povo. Praticamente um partido.
Orávamos pelo bem de todos, acreditávamos em um Deus que realmente fazia milagres, enfim...
O estudo do cristianismo começou a virar para o estudo das ciências ocultas e então essa sociedade foi crescendo, crescendo e doenças apareceram, doenças que não podiam ser curadas e que devastava sua vítima. Como a cólera por exemplo.
Doenças que devastava sua vítima de uma forma horrível eram consideradas como “possessão espiritual”, daí então o cristianismo tomou posse de rituais de magia branca (Wicca) para a retirada de supostos demônios.
Na Wicca temos o ritual de banimento, que é o ritual de purificação para banir e retirar todo o mal de alguém ou objeto, um ritual totalmente seguro e sem nenhuma intervenção de demônios, como nomes.
O cristianismo então em seus rituais usavam nomes de autoridades demoníacas, nomes de maiorais como Baphomet, Leviathan, Belzebuth, entre outros, e por fim o rei infernal, Lúcifer.
Estes rituais de exorcismo começaram a serem feitos em várias pessoas, pois “Se a medicina não sabe então isso é espiritual”.
Com o tempo o cristianismo veio percebendo que suas vítimas normalmente ao serem “livradas dos demônios” quase sempre morriam e as que não morriam simplesmente tinha sequelas.
Então a sociedade assustada com o mal dos demônios, correu aos braços do cristianismo e por sua vez o cristianismo se volta finalmente aos demônios, usando-os como prova do mal, da ignorância...
Hoje em dia o cristianismo usa demônios como forma de pecado, para prender a liberdade de seus fiéis e por assim trancá-los somente em suas ideias.
Claro que isso é bom por um lado, pois se não fosse o cristianismo a sociedade teria sido um caos geral.
Todos os estudos das ciências ocultas são usados em missas, missas são rituais.
Eu poderia passar todo o meu conhecimento, desde a época em que fui coroinha até agora, mas é coisas longas o suficiente para me impedir de passar nesta obra, pois quero fazer esta obra pequena.
Enfim...
Com o tempo seus fiéis vieram sendo altamente ignorantes ao ponto de colocar pessoas que não os serviam (servir Deus), na fogueira. Como as bruxas.
Aqueles que recusavam Deus eram queimados. Como se os cristãos fossem Deus para julgar e tirar o livre arbítrio.
Hoje em dia o cristianismo torna as pessoas cada vez mais ignorante e sinceramente...
Se você conseguiu chegar sua leitura até aqui, mesmo sendo cristão e aceitando isso, parabéns!
Para finalizar: Como uma religião tão culta e boa como o cristianismo, fez essas crueldades?
O cristianismo com o tempo se tornou ignorante e toda aquela crença de que somos todos iguais por parte de Deus, foram totalmente ignoradas.
Filhos de Deus vieram até este mundo para crescer, aprender e evoluir, suas crenças e descrenças não faz a mínima diferença, porque assim como seu pai e sua mãe, Deus também quer te ver crescer e te ver feliz.
Então antes de julgarmos alguém por sua crença ou religião, vamos aprender a ver o espírito dela, ver as ideias e princípios e mesmo que não aceitamos aquilo, ignore e sorria.
O cristianismo é movido por amor e a extrema paz dos anjos e não por julgamentos.
Não somos Deuses. Você não é.

Com o tempo as ciências ocultas e todas as seus estudos vieram sendo escondidos por outras religiões, pessoas foram mortas por acreditar que Deus não iria salvá-las, pessoas foram mortas por acreditaram na ciência e não na religião, enfim...
Os sábios nos deixaram ensinamentos, que com o tempo a religião e a política vieram escondendo. E é por isso que hoje estamos sendo julgados como anticristos e ateus.
 Vivam a base da liberdade de espírito e acredite naquilo que você estudou, acredite naquilo que você pensa e não no que te falam.

“Julgamos aqueles que nos fazem crescer.” –Dollorius Lliryus-


3

Demônios

Todos nós somos feitos de amor e guerra e temos isso dentro de nós.
Pela ciência, ciências ocultas e também pela ufologia, existem dimensões com outros seres, em outros planetas.
Deus e seu filho Cristo, assim como anjos e os demônios, vivem em outras dimensões, assim como outras raças também. Se eles podem vir até nós?
Podem sim! Assim como podemos ir à lua.
Deus, Cristo, anjos, etc, já estiveram a Terra para abençoar e nos ajudar, pois vivamos somente de carne, os animais estavam morrendo e a carne nos fazendo mal, eis que precisaríamos de ajuda.
Como Lúcifer percebeu que eles estavam “dominando” e nós os adorando (Deuses e anjos), ele resolveu descer a Terra em nossa dimensão para dizer “Se você tem parte desta terra, quero a minha parte também!”.
Deus com amor por seu irmão, explicou que ele estava nos salvando de todas as enfermidades de nossa própria espécie.
Lúcifer sem querer saber disse que queria parte da Terra, assim como  ele podia, Lúcifer também queria. (Inveja)
Eis que Cristo negou e Lúcifer por sua vez gritou ao povo que era o mais lindo e poderoso entre todos os Deuses já conhecidos e que o povo teria de escolher entre ele ou Cristo, ou então uma grande maldição iria corroer nossas famílias, filhos, amigos...
Eis que Cristo começa uma guerra entre o lado branco e o lado negro, “Como você desce até este mundo, para dizer a eles o que fazer ou não?!”, Lúcifer com o apoio de anjos traidores de Cristo, vence e Cristo é crucificado ainda vivo.  [...]¹
*Vocês sabiam que para os cristãos antigos, cruz significa tortura e o Fim de toda a vida?*
[...]²
As pessoas então se tornam ignorantes e vivem em um mundo dominado por medo e rebeldia, eis que Deus desce com os anjos que tinham ajudado Lúcifer e então uma nova guerra começa. (A ressurreição de Cristo).
Cristo com o apoio dos anjos que tiveram ajudado Lúcifer vence e a paz na Terra prevalece.
Com o tempo Cristo percebe que os humanos ainda continuam ignorantes e rebeldes e então volta ao seu reino com sua ultima palavra dita “Vocês são livres, eu vos dei o livre arbítrio, pai os perdoe, pois eles não sabem o que fazem.”.
Cristo diz isso pelo julgamento de nossa sociedade, por não sabermos viver em harmonia, por nos matar, é preciso perdão para ter amor.
Você trabalha na empresa número 1 e recebe 900 reais por mês, então você vê seu amigo ganhando 2 mil por mês na empresa 2, o que vais fazer?
Somos aqueles que desejam mais, mais e mais, assim como Lúcifer desejou nosso reino.
Temos o lado do “bem” e o lado do “mal”, somos ignorantes, mas também somos espertos, sabemos a hora de fazer e a hora de parar.
Todos nós temos um lado anjo e outro lado demônio, daí então vemos nos desenhos animados.
Dizer que os demônios são ruins e fazem o mal, é dizer o mesmo de Cristo.
Cristo o homem que perdoa e que ama, manda um filho para o “inferno” por um pecado cometido ou por uma simples falta de crença.
O bem e o mal só nos afetam, se os provocamos.
Provocar Cristo é dar-lhe um tapa na face ao matar uma pessoa, ao julgar e fazer de tudo para mudar a ideia do próximo, dar um tapa em Cristo é usar seu nome para qualquer coisa, pois assim como quando gritam seu nome você atende, com ele é a mesma coisa. Não chame se não quer atenção.
Devemos viver em harmonia com as nossas energias.
O equilíbrio mágico.

3

Fim

Espero que tenham gostado de minha explicação, sobre o que eu creio sobre o que eu estudei.
Estudem tudo o que tiverem para estudar, mas nunca acreditem na ciência ou nas pessoas, acredite naquilo que você criou através de estudos, acredite em você, essa é a liberdade.
Peço desculpas se provoquei algum cristão ou se falei algum absurdo para os sábios, mas eu acredito naquilo que estudei, acredito naquilo que aprendi durante meus vinte anos de idade.
Não existe o certo, muito menos o errado, existe a ignorância de achar que somos tão grandes para dizer qual é a realidade.
Nós criamos a nossa realidade, da qual aceitamos.
Fiquem ligados nas minhas novas obras que estão por vir.
Peço desculpas também pelos erros de escrita.
Espero ter ajudado e vamos continuar o nosso trabalho de ascensão de espírito.

Cordialmente, Dollorius Lliryus.