English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 25 de agosto de 2012

O Chamado da Loucura


O Chamado da Loucura



Certamente devo dizer que eu não se esse é o termo correto de dizer, mas é um modo carinhoso que eu e meu querido amigo Menina Morta, costumamos usar.
O chamado da loucura...
Certamente você deve estar pensando que isso pode ser quando a pessoa fica louca ou quando já é.
No Ocultismo quando bruxos ficam muito tempo em seus estudos e/ou praticas, eles de certo modo ficam loucos, suas energias estão tão fortes e acumuladas no centro do universo, que seu terceiro olho se abre e então coisas começam a “aparecer”, “falar” e até mesmo “acontecer".

Não me lembro claramente, mas lembro-me que foi mais ou menos em 2009 ou 2010...
Eu e meu amigo Menina Morta, estamos em um ritual Enoquiano, ao terminar o rito nós começamos a conversar ainda com as velas no altar e o pentagrama traçado...
Depois de longas horas conversando, começamos a sentir uma energia estranha, até que então começamos juntos a ver “coisas”.
Certamente o rito Enoquiano é divino, é um ritual de contato forte com o seu anjo, Deus e Deusa. (Dentro da Wicca), porém usamos este rito para uma forma de purificação e libertação, nós tinha lidado com um anel que ele usava, cujo era consagrado em nome de Bellial, um dos maiorais do inferno.
Certamente foram apenas visões e no dia seguinte tudo esta bem.
Não irei dar muitos detalhes sobre esse acontecimento, porque isso realmente não importa.

O chamado da loucura pode ocorrer durante os estudos de um iniciado e até mesmo com um mago. Pode ocorrer também quando o bruxo por tempo, para com seus estudos e praticas, quando ele da um tempo.
Vamos usar um acontecimento mais comum, quando um bruxo resolve parar com suas praticas e/ou estudos, chega certo tempo de sua caminhada, que ele começa a sentir desejo de aprender, praticar, um desejo de voltar ao que ele “era”.   Esse é o chamado da loucura.
Pode ser desde gelos na barriga, até falta de proteção, e até mesmo sentir “vozes” dentro dele, dizendo o que ele deve ou não fazer.
O chamado da loucura é perfeitamente normal para um bruxo e ele somente pára, quando o bruxo realmente esta disposto a não voltar a suas praticas.
Pode vim desde entidades até mesmo de seu próprio anjo.
O chamado da loucura é aquele desejo forte, como se fosse algum sentido avisando alguma coisa ou algo de gênero.
Como você, quando você não vai fazer tal coisa e acaba fazendo. "Ah! Quer saber? Dane-se! Vou lá.."
Você queria, você podia, você foi.

Pode acontecer durante as praticas e/ou estudos também, o bruxo ainda pode praticar e começar a ver coisas, receber coisas, ouvir coisas, enfim.
Quando você meche com as suas energias e trabalha somente com elas, você não se preocupa porque você esta lidando com você mesmo.
Agora...  Quando você lida com energias que não são suas ou com ambas as energias, você se preocupa, pois sabe que não é somente você ali.

O chamado da loura é perfeitamente normal para um bruxo, porém, não são todos que o recebem, alguns até mesmo recebem, mas não sabem, não sentem, não vê, outros negam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário